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domingo, 21 de março de 2010

Alteração de projecto




Ao avançarmos no nosso projecto(criação de uma marca de roupa) deparámo-nos com uma barreira. Apercebemo-nos que em termos monetários o nosso projecto exigia muito mais do que tínhamos em mente. Infelizmente é um problema que não conseguimos ultrapassar sozinhos. A partir do momento em que ‘abrimos os olhos’ para tal, partimos à procura de alguma espécie de patrocínio, colaboração monetária ou publicitária para o nosso projecto, coisa que nos foi impossível obter uma vez que o mercado está muito competitivo e difícil e, de momento, não existe nenhuma empresa disposta a apostar numa nova marca, num investimento que acaba por ser um risco… Ao tomarmos consciência da dificuldade da concretização do projecto lembrámo-nos de uma alternativa - a influência que a moda tem nos adolescentes de hoje em dia e o que os leva a usar um determinadas peças de vestuário, possivelmente a mesma razão que leva a nenhuma empresa investir numa nova marca. Pensamos deste modo, explorar este lado da moda respondendo a várias questões: O que leva aos adolescentes a usar apenas roupa de marca ‘tipo’? O que os leva a ter um estilo semi-padrão? O que fazem para serem aceites pelos outros ou para integrarem um certo grupo social? O que leva os adolescentes a ligarem tanto ao vestuário do dia-a-dia? Que tipo de valores e cultura influenciam os adolescentes a vestirem-se de determinada maneira?
            Pensamos então nesta ideia como alteração ao projecto anterior.

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